Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 76 |
Casa à venda em Campinas, Jardim García, com 3 quartos, com 153 m²
Avenida Transamazônica, 00, Jardim García, Campinas/SP
Area útil/total 153m² / 153m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2246
Excelente Casa Térrea à Venda – Conforto, Espaço e Ótima Localização!
br>Se você está em busca de um lar aconchegante, funcional e bem localizado, esta é a oportunidade ideal.
br>Sala de estar ampla e arejada, sala de jantar integrada, cozinha prática e bem distribuída, lavanderia independente, 03 dormitórios espaçosos, 02 banheiros, área gourmet com edícula, perfeita para receber amigos e familiares, quintal agradável, ideal para lazer ou jardinagem, 03 vagas de garagem cobertas.
br>Localização excelente, em um bairro tranquilo, com fácil acesso a escolas, comércios e vias principais. Imóvel bem conservado. Pronto para morar.
br>
Mais informações e visitas: Daniel Magno(19)
E-mail: daniel@(link removido)
Creci: 170830
Área privativa
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.