Rua Synira De Arruda Valente, 480, Jardim dos Oliveiras, Campinas/SP
Área útil320m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Linda casa com piscina e edicula jd das oliveiras!!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00960
Venha se encantar com essa casa dos sonhos localizada em um dos bairros mais charmosos da cidade! Com 3 quartos, todos suítes, esta incrível residência oferece o conforto e privacidade que você procura. Com 3 amplas salas, ideais para receber amigos e familiares, e 5 banheiros, garantindo praticidade no dia a dia, esta casa é simplesmente perfeita.
Com uma área total de 349,00 m2, conta também com 4 vagas de garagem, espaço de sobra para toda a família. Mas as vantagens não param por aí! No quintal, você encontra uma maravilhosa piscina para os dias de calor, uma edícula que pode ser transformada em um espaço gourmet, uma banheira de hidromassagem para relaxar após um longo dia de trabalho e até mesmo uma lareira para os dias mais frios, tornando a casa perfeita em todas as estações do ano.
Não perca a oportunidade de viver em um imóvel completo e cheio de charme. Agende agora mesmo a sua visita e apaixone-se por cada detalhe desta casa dos sonhos!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim dos Oliveiras, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim dos Oliveiras é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Júlio Mesquita
390 mE.E. Professora Neli Helena Assis de Andrade
1 kmUNIP
1.4 km
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim dos Oliveiras, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
490 mDroga Raia
550 mDrogaria Fancine
660 m
Academias
No Jardim dos Oliveiras tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Smart Fit
500 mPrado Fitness
1.3 kmAcademia Venus
1.7 km