Venda

R$ 1.290.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 652

Casa com 3 quartos à venda na Rua Aristides Xavier de Brito, 1029, Jardim dos Oliveiras, Campinas

  • Area útil/total  303m² / 384m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA035900

Casa a venda no Jardim dos Oliveiras em Campinas.

Com 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, sala de jantar, sala de TV, sala de estar, cozinha estilo americana integrada, área de serviço e despensa com entrada independente, 5 vagas de garagem, casa assobradada e no piso inferior um salão gourmet com churrasqueira, 2
banheiros completos, espaço para fazer sauna, 1 escritório e 1 espaço fechado que pode ser usada para uma academia particular, piscina aquecida e a casa é preparada para aquecimento solar. Ótima localização próximo a comércios e principais Avenidas.

Ligue e agende sua visita com a corretora
Fernanda Freire (1 9) 9 9 1 9 1 – 1 5 6 5 (WhatsApp).

Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com imóveis prontos, locações e lançamentos.
Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio. - 18/07/2025

Publicidade