Rua Mário Augusto Muniz De Aragão, 88, Jardim dos Oliveiras, Campinas/SP
Área útil250m²
Área total250m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa com 3 quartos à venda na Rua Mário Augusto Muniz de Aragão, 88, Jardim dos Oliveiras, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: 215188
Linda casa à venda em Campinas, com 250 m² de área total e 166,49 m² de área construída. O imóvel conta com três quartos, sendo uma suíte, três banheiros e quatro vagas de garagem.
Com projeto funcional e bem distribuído, a residência oferece ambientes amplos, iluminados e arejados, garantindo conforto e praticidade para o dia a dia. Ideal para quem busca um lar moderno, bem localizado e pronto para morar, em uma das cidades mais acolhedoras da região.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim dos Oliveiras, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim dos Oliveiras, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
410 mDroga Raia
510 mDrogaria Fancine
600 m
Academias
No Jardim dos Oliveiras tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Smart Fit
420 mPrado Fitness
1.3 kmAcademia Venus
1.7 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim dos Oliveiras e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
470 mDia
480 mLojão Popular
670 m
