Venda R$ 960.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para venda tem 340 metros quadrados com 3 quartos em Jardim Dom Bosco - Campinas - SP
Rua Dona Elídia Ana De Campos, 1520, Jardim Dom Bosco, Campinas/SP
Area útil 340m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA299
Casa à venda no Taquaral em Campinas - SP.
Casa Principal: Sala de Estar, Sala de Jantar, Cozinha, Lavanderia, 3 quartos sendo uma suíte, Banheiro Social, Sala de Leitura ou TV anexada a um dos Quartos, Garagem para 3 carros.
Nos fundos: Quarto, Banheiro, Lavanderia, área Gourmet Coberta e Piscina 6X4.
Detalhes da casa: Quartos com armários embutidos, Cozinha inteira com moveis planejados, Quartos com piso laminado, cozinha e banheiros em porcelanato, sala de estar, Sala de Jantar, Sala de Leitura ou TV e Corredor em piso de madeira, portão eletrônico, cerca elétrica, alarme, casa de maquinas completa para manutenção da agua da piscina, área da piscina e corredor lateral em pedra São Tome, garagem em granito bruto e piso.
A casa passou por uma reforma geral onde além da pintura, foi TROCADO o telhado, calhas, encanamento, caixa d`agua, rede elétrica completa, central de alarme e cerca elétrica.
Entre em contato!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Espaço gourmet
Jardim
Área comum
Espaço verde
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.