Venda R$ 1.160.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 390 |
CASA A VENDA NO JARDIM DOM BOSCO CAMPINAS SP
Rua Dona Elídia Ana De Campos, Jardim Dom Bosco, Campinas/SP
Area útil/total 219m² / 350m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: V3388
CASA A VENDA NO JARDIM DOM BOSCO CAMPINAS SP
Casa com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, sala para 2 ambientes, sala de TV, sala de jantar, área de luz com fechamento em Zetaflex, lavabo, banheiro social, cozinha e área de serviço. Quintal com piscina, varanda gourmet e 2 banheiros, box. Piscina privativa, armários embutidos no quarto, armários na cozinha, closet, quartos e corredores com portas amplas, área de serviço.
Desde 1987, a HMPOLO Consultoria Imobiliária proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM BOAS OPORTUNIDADES. ref. 3388 atualizado em 28/05.
Área privativa
Churrasqueira
Closet
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Piscina
Sala de jantar
Varanda gourmet
Ambientes integrados
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.