Rua Elvino Silva, 30, Jardim das Paineiras, Campinas/SP
Área útil376m²
Área total670m²
Quartos3
Suites1
Banheiros5
Garagens4
Casa muito aconchegante a venda no jardim paineiras
Descrição
Última atualização: | Ref: CA18664
CASA MUITO ACONCHEGANTE A VENDA NO JARDIM PAINEIRAS - CAMPINAS/SP.
Linda casa espaçosa, confortável e cheia de estilo! Com 376m², essa aconchegante casa possui 3 quartos sendo 1 suíte, três ambientes de salas, 5 banheiros, cozinha ampla e planejada com dispensa, além de vagas de garagem cobertas com portão eletrônico.
Em uma excelente localização, esta casa é perfeita para reunir a família e os amigos em momentos especiais! Com um lindo quintal, churrasqueira, piscina grande e sauna você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis sem sair de casa.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim das Paineiras, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim das Paineiras é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Integral Educação
80 mColégio Graal Kids
680 mColégio Coração de Jesus
1.2 km
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim das Paineiras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Dr. Edmundo Barrato
480 mPraça Avenida Rotary
550 mPaineira Tree
550 m
Restaurantes
No Jardim das Paineiras, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Nashi Empório Oriental
500 mKaizen Japanese Food
710 mCapela Bar
1.2 km