Rua Manoel Luís De Souza Neto, Jardim Carlos Lourenço, Campinas/SP
Área útil161m²
Área total250m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa à venda 3 quartos no jardim carlos lourenço em campinas s/p
Descrição
Última atualização: | Ref: V7700
Casa à venda 3 quartos no Jardim Carlos Lourenço em Campinas S/P
Em excelente localização a casa conta com uma sala estar ampla, sala de jantar, cozinha planejada, 3 quartos 2 com varanda sendo 1 suíte, banheiro social. Lavanderia coberta, quintal aconchegante com espaço gourmet e churrasqueira e edícula com quarto e banheiro. Garagem para até 2 veículos.
Desde 1987, a HMPOLO Negócios Imobiliários proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM EXCELENTES OPORTUNIDADES. ref. 7700 atualizado em 01/10.