Venda

R$ 370.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 99

Casa com 3 quartos à venda na Benedito Rodrigues Gouveia, 330, Jardim Campos Elíseos, Campinas

  • Area útil/total  84m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA316240

Casa térrea com excelente aproveitamento de espaço, oferecendo 3 dormitórios, sendo dois internos e um externo, além de sala arejada, cozinha funcional, dois banheiros, área de serviço, garagem e um amplo quintal na parte frontal, ideal para lazer ou futuras ampliações.

O imóvel está situado em um terreno murado de 300m², com portão eletrônico, proporcionando segurança e diversas possibilidades de uso ou valorização.

Localizada em região estratégica no Jardim Campos Elíseos, está próxima a diversos pontos de interesse, como o Balão Laranja, Pompeia Mall, Escola André Fort, E.E. Consuelo Freire Brandão, Grupo João e Marcela – Vivendo e Aprendendo, Colégio Raphael Di Santo e Colégio Alicerce.

Com acesso facilitado às principais vias da cidade, como Avenida Amoreiras, Avenida John Boyd Dunlop e Rodovia Anhanguera, a localização oferece mobilidade para o centro de Campinas e outras regiões.

Atualmente alugado, o imóvel já proporciona renda imediata, sendo uma excelente oportunidade tanto para quem busca o primeiro imóvel quanto para investidores em busca de retorno com locação.

Agende sua visita e descubra o potencial desta oportunidade! - 27/07/2025

Descrição completa
Publicidade