- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na José Moisés Nazar, 49, Jardim Baronesa, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA003695
OPORTUNIDADE ÚNICA PARA MORAR OU EMPREENDER EM UMA CASA AMPLA COM PISCINA E EDÍCULA EM LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA DE CAMPINAS
Casa à venda com excelente potencial para uso residencial ou comercial, ideal para quem deseja morar com conforto ou transformar o imóvel em uma clínica, escritório ou espaço de atendimento. Com uma ampla sala de recepção, 3 dormitórios com armários embutidos, dois banheiros sociais, lavabo, cozinha espaçosa, despensa e ambientes bem distribuídos, o imóvel oferece estrutura para diferentes finalidades. No quintal, destaque para a piscina e uma edícula completa com dois dormitórios e sala, perfeita para ampliação ou uso independente. A casa é térrea, com piso frio, áreas sociais generosas, salas de estar e jantar, além de localização privilegiada em uma das regiões mais procuradas de Campinas, com fácil acesso a comércios, serviços e principais vias da cidade. Uma oportunidade imperdível para investir, reformar e valorizar.
Fale com um de nossos corretores e agende já a sua visita!
A LIFER Imóveis oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão a sua busca, tanto na venda, quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda. Somos especialistas em personalizar soluções. Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada!
LIFER Imóveis - 27/02/2026
