Venda

R$ 690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 360

Sobrado com 3 quartos à venda em Jardim Paraíso De Viracopos - SP

  • Area útil/total  220m² / 240m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO886810

Sobrado a venda no Jardim Paraíso de Viracopos em Campinas SP, Distribuído da seguinte forma: Sala, lavabo, cozinha e no pavimento superior, 3 quartos, sendo 1 uma suíte, banheiro social, sacada. Possui garagem para 3 veículos, sendo 1 coberta, área de churrasqueira e lavanderia; No fundo possui uma edícula com acesso pela lateral com sala cozinha, ,2 quartos ,2 banheiros, área de serviços e quintal. Terreno de 240 m2 e 220 m2 de área construída. Os imóveis possuem instalações independentes.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade