Venda

R$ 330.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 110

Casa com 3 quartos à venda na Ibrantina Cardona, 500, Dic IV (Conjunto Habitacional Lech Walesa), Campinas

  • Area útil/total  200m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA001690

Casa de Esquina com Oportunidade Única no DIC 4

Esta é a oportunidade que você esperava para garantir uma casa especial no DIC 4. Confira os detalhes dessa propriedade única:

Localização Privilegiada: A casa está estrategicamente localizada em uma esquina, atras do Supermecado Ariel, proporcionando maior privacidade e visibilidade.

Duas Moradias em uma: A casa principal conta com 2 quartos, 1 banheiro, cozinha com armários e uma vaga de garagem. Além disso, há uma casa nos fundos, ideal para diversas finalidades, como hospedar familiares, utilizar como espaço de trabalho ou até mesmo para obter renda extra.

Armários em Todos os Cômodos: A praticidade e a organização são garantidas pelos armários presentes em todos os cômodos, proporcionando um ambiente mais funcional.

Oportunidade de Investimento: A presença da casa nos fundos oferece uma excelente oportunidade para investimento, seja para locação ou para acomodar diferentes necessidades familiares.

Vaga de Garagem: A comodidade de ter uma vaga de garagem é um diferencial, proporcionando praticidade no dia a dia.

Se você busca uma casa versátil, com a possibilidade de investimento ou acomodação de diferentes necessidades familiares, esta é a oportunidade certa. Entre em contato para obter mais informações e agendar uma visita. Estamos aqui para ajudar você a encontrar o lar ideal. - 03/06/2025

Descrição completa

Área privativa

  • Edícula

  • Água

  • Cozinha com armário(s)

  • Sala de jantar

  • Banheiro(s) com armário(s)

  • Sala de TV

  • Sala com armário(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Ibrantina Cardona, 500

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Dic IV (Conjunto Habitacional Lech Walesa)

Transporte

Transporte

Transporte na região do Dic IV (Conjunto Habitacional Lech Walesa)

Mercados

Mercados

Mercados na região do Dic IV (Conjunto Habitacional Lech Walesa)

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade