Casa / Sobrado
  • Área útil250

  • Área total408

  • Quartos3

  • Banheiros3

  • Garagens4


Casa com 3 quartos à venda na Rua Mearim, 36, Dic II (Conj Habitacional Doutor Antônio Mendonça de Barros), Campinas

Descrição

Última atualização: | Ref: CA013140

Casa à venda com 250 m² de área construída, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, copa, cozinha, garagem para 4 carros, portão eletrônico, guarda roupa embutido, box no banheiro, área grande com churrasqueira, quintal gramado e um quarto debaixo da casa. - 30/09/2025



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Dic II (Conj Habitacional Doutor Antônio Mendonça de Barros), em Campinas.

Veja os pontos próximos na região.

Mercado e conveniências

Faça compras no Dic II (Conj Habitacional Doutor Antônio Mendonça de Barros) e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Supermercado Revolução

    160 m
  • Dia

    430 m
  • Supermercado Yeda

    470 m

Parques e áreas verdes

Morar no Dic II (Conj Habitacional Doutor Antônio Mendonça de Barros) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Arnaldo Servilha Viool

    230 m
  • Praça DIC III

    420 m
  • Praça da Juventude (Pastor Alessandro Monare)

    600 m

Escolas

Morar no Dic II (Conj Habitacional Doutor Antônio Mendonça de Barros) é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Escola Estadual Professor Newton Pimenta Neves

    460 m
  • E.E. Eliseu Narciso

    500 m
  • Escola Estadual Orlando Signorelli

    950 m



Publicidade