Rua Tenente José Duarte, 510, Dic II (Conj Habitacional Doutor Antônio Mendonça de Barros), Campinas/SP
Área útil108m²
Área total308m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens4
Casa para venda e aluguel em dic ii (conj habitacional doutor antônio mendonça de barros) de 108.00m² com 3 quartos e 4 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1711252-2
Excelente Casa para disponível para Venda / locação no bairro DIC II na região do Ouro Verde medindo 108m² de área disponível, distribuidos em 03 Dormitórios, Sala, Copa, Cozinha, 02 WC Social, área de Serviços avarandada, 01 Quarto de despejo, Churrasqueira, 04 Vagas de Garagem sendo 02 Cobertas, amplo quintal.
Ótima localização próximo a Avenida Itamaraty importante avenida que acessa bairros da região; No entorno do imóvel pode-se encontrar bares, restaurantes, escolas, mercados, drogarias, todo tipo de comércio e serviços essenciais
Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação e o direito de alterar, a qualquer momento, sem prévio aviso valor e disponibilidade
Sujeito a alterações pelos proprietários sem aviso prévio.
Proprietários se reservam o direito de aceitar ou recusar propostas
Valores de Condomínio e IPTU podem sofrer alterações, favor solicitar atualização dos valores no ato das tratativas da locação
A SACS Imóveis está há mais de 10 anos no ramo imobiliário na cidade de campinas, somos uma empresa que preza pelo bom atendimento aos nossos clientes, antes, durante e depois da venda ou locação concretizadas.
Contamos com equipes especializadas, dando todo suporte em locação, venda, financiamento, apoio jurídico. Além disso, somos especialistas em buscar a melhor negociação e ajudá-los a realizar o seu sonho.
VALE APENA CONFERIR !!!!!
!AGENDE JÁ SUA VISITA !!!!!
Fone/WhatsApp: ****-**** / ****-**** / ****-**** / ****-****
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Dic II (Conj Habitacional Doutor Antônio Mendonça de Barros), em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Dic II (Conj Habitacional Doutor Antônio Mendonça de Barros) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Arnaldo Servilha Viool
120 mPraça DIC III
320 mPraça da Juventude (Pastor Alessandro Monare)
500 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Dic II (Conj Habitacional Doutor Antônio Mendonça de Barros) e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Revolução
270 mDia
380 mSupermercado Sete
440 m
Escolas
Morar no Dic II (Conj Habitacional Doutor Antônio Mendonça de Barros) é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professor Newton Pimenta Neves
380 mE.E. Eliseu Narciso
440 mEscola Estadual Orlando Signorelli
860 m
