Rua Fortunato Gallani, 68, Dic II (Conj Habitacional Doutor Antônio Mendonça de Barros), Campinas/SP
Área útil95m²
Área total125m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Fortunato Gallani, 68, Dic II (Conj Habitacional Doutor Antônio Mendonça de Barros), Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: 11270
Casa com 03 dormitórios em Campinas/SP
Casa localizada no Dic II em Campinas/SP
Destaque do Imóvel:
• Área do Terreno 125m²
• Área construída 90m²
• Sala
• Copa
• Cozinha com móveis planejados, cooktop e exaustor
• 03 Dormitórios sendo 01 com suíte e ar condiciondo
• 01 banheiro
• 03 vagas de garagem
• Churrasqueira
Valor do IPTU: R$ 100,00 ( mensal)
Excelente oportunidade!
Realize seu sonho, a oportunidade de sair do aluguel é agora!
Ótima localização no Dic II em Campinas/SP.
Próximo a supermercado, padarias, farmácia e comércios em geral.
Tudo e de fácil acesso.
Excelente oportunidade!
Utilize seu FGTS como entrada!
Agende sua visita e conheça esse lindo imóvel.
Nós cuidaremos de toda parte do financiamento para você não precisar se preocupar, pois trabalhamos com todos os principais bancos (Caixa, Banco do Brasil, Itaú, Bradesco e Santander).
Fundada em 2019 por sócios altamente experientes no mercado imobiliário, a imobiliária Melhor Negócio surgiu da percepção das lacunas existentes no setor. Com uma bagagem consolidada em outras imobiliárias, os fundadores identificaram a oportunidade de oferecer um serviço mais completo e personalizado.
Desde o seu início, a missão da Melhor Negócio tem sido superar as expectativas dos clientes, fornecendo soluções eficazes e inovadoras no ramo imobiliário. Com uma visão clara das necessidades do mercado, a empresa se destaca por sua abordagem proativa e compromisso com a excelência.
Atualmente, operamos com sucesso em duas unidades estratégicas. A unidade localizada em Campinas, SP, abrange toda a região metropolitana, enquanto a unidade em Piracicaba, SP, atende de forma abrangente e dedicada a essa linda cidade.
Ao longo dos anos, consolidamos nossa reputação como um parceiro confiável para aqueles que buscam compra, venda ou aluguel de propriedades. Com uma equipe comprometida e conhecedora, a empresa continua a ser uma referência no setor imobiliário, proporcionando experiências sob medida e resultados excepcionais para seus clientes.
Ficou com dúvidas? Procure por nós no Google e veja o que os clientes dizem :)Pesquise sobre nós no Google
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Dic II (Conj Habitacional Doutor Antônio Mendonça de Barros), em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Dic II (Conj Habitacional Doutor Antônio Mendonça de Barros) e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Galassi
70 mTfk
130 mGalpão
870 m
Restaurantes
No Dic II (Conj Habitacional Doutor Antônio Mendonça de Barros), você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Barlacobaco
110 mreataurante tfk(restaurante no interior do mercado)
140 mPastel de Feira
150 m
Hospitais
Dic II (Conj Habitacional Doutor Antônio Mendonça de Barros) oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Centro Médico De Sousas
850 m
