Rua Dom Antônio Maria Alves De Siqueira, 44, Conjunto Habitacional Padre Anchieta, Campinas/SP
Área útil120m²
Área total200m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens3
Casa com 3 dormitórios à venda, 120 m² por r$ 550.000,00 - conjunto habitacional padre anchieta - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0161
Casa térrea com 3 dormitórios e 3 salas no bairro Padre Anchieta, Campinas/SP.
Área construída: 120 m² | Área do terreno: 200 m²
Esta casa térrea oferece conforto e praticidade em ambientes amplos e bem distribuídos. A área social é composta por 3 salas (estar, jantar e TV), integradas de forma harmoniosa, proporcionando um excelente espaço para convívio familiar.
A cozinha é equipada com armários planejados que otimizam o espaço e trazem praticidade ao dia a dia. Todos os dormitórios também contam com móveis planejados, garantindo organização e conforto. O banheiro social é completo, com acabamento de qualidade e armário planejado.
Nos fundos, a área gourmet é um destaque, com churrasqueira, cozinha de apoio e armários, ideal para momentos de lazer e confraternização com amigos e família. A lavanderia é reservada e bem equipada, oferecendo funcionalidade ao ambiente.
A casa conta ainda com garagem coberta para até 3 veículos, oferecendo segurança e comodidade.
O bairro Padre Anchieta é renomado por sua excelente localização, facilitando o acesso às principais rodovias da região, como a Anhanguera e a Dom Pedro I. Além disso, a área oferece uma variedade de comércios e serviços, incluindo supermercados, farmácias e escolas nas proximidades, garantindo comodidade para o dia a dia. O Shopping Parque Dom Pedro, um dos shoppings mais populares da região, está a uma curta distância, proporcionando um ambiente dinâmico e prático para compras e entretenimento.
Aceita Financiamento
Ligue já e agende uma visita com um de nossos corretores!
CRECI 25359J
**OBS: Os imóveis constantes neste site, estão sujeitos a sofrer alterações em seus valores, bem como a disponibilidade. Reservamos o direito de qualquer erro de digitação
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Conjunto Habitacional Padre Anchieta, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Conjunto Habitacional Padre Anchieta é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professor Messias Gonçalves Teixeira
90 mColégio de Educação Infantil Sônia Lenita Galdino Torrezan
110 mEscola Estadual Doutor Professor Paulo Mangabeira Albernaz
680 m
Restaurantes
No Conjunto Habitacional Padre Anchieta, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lanchonete do Jeffão
200 mBis Burger
240 mStrogo&Nof
490 m
Parques e áreas verdes
Morar no Conjunto Habitacional Padre Anchieta é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Mário Bosco
330 mPraça da Integração
1.1 km
