Venda R$ 1.295.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 560 |
Casa à Venda - Cidade Universitária, Campinas - 316m2 - 3 Quartos
Rua Doutor Mário De Nucci, 323, Cidade Universitária, Campinas/SP
Area útil 316m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 40014
Características Gerais Área Construída: 316 m² Localização: Cidade Universitária, distrito de Barão Geraldo - Campinas - SP Ambiente: Cercada por extensa reserva de área verde, frente para área de preservação permanente, em rua calma. Descrição dos Ambientes Fachada: o Mourões rústicos e gramado com jardim. o Piso em pedra São Tomé. Cozinha: o Planejada e moderna com fogão embutido e repleta de armários. o Piso e azulejos em cerâmica Brennand. Sala de Jantar: o Ampla com pé direito alto. o Piso em cerâmica Brennand. Home Theater: o Lambril e piso em madeira maciça envernizados. o Vista para o jardim interno. Lavabo: o Pia embutida com pedestal e cerâmica Brennand no piso. Living: o Pé direito alto, espaço amplo com abundante iluminação e ventilação natural. o Integrado à cozinha, com vista para o jardim interno. Suíte Master (Superior): o Piso em madeira laminada, espaço para ar condicionado. o Duas amplas janelas com vista privilegiada da mata do Parque Ecológico. o Closet com enorme roupeiro. o Banheiro com bancada e gabinete em mármore, dois amplos armários. Suíte (Térreo): o Piso em madeira laminada, armário embutido. o Banheiro com box, bancada e armário. Escritório (Superior): o Prateleiras para livros, ar condicionado. o Piso em madeira laminada. Lavanderia: o Iluminada e rica em armários planejados. o Duas bancadas de madeira com tanque. o Piso em cerâmica Brennand, banheiro com box e chuveiro, pia com bancada e armário. o Quintal para roupas e gás encanado (43 kg). Área Externa Espaço Gourmet: o Churrasqueira, pia com bancada em mármore, armários em madeira. o Piso rústico, gramado com deck em madeira maciça (IPÊ). o Paisagismo com coqueiros, espaço para horta na altura da cintura. o Ampla piscina com estrutura em alvenaria (volume 25 m³ de água). Garagem: o 4 vagas, sendo 2 cobertas com portão eletrônico e 2 na rampa de acesso. Localização Próximo às quadras de esportes da Unicamp. Em frente ao Parque Ecológico, com trilha de 1.800 metros para caminhada e equipamentos de ginástica. Dentro da cidade, servido pela completa estrutura urbana, com grande proximidade à natureza. Documentação Toda em ordem para financiamento. Agende uma Visita Não perca essa oportunidade! Venha conhecer e planejar o seu novo lar. Curta momentos incríveis com sua família e amigos nos finais de semana.
Descrição completaÁrea privativa
Área de serviço
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.