Avenida Doutor Luís De Tella, 1587, Cidade Universitária, Campinas/SP
Área útil254m²
Área total450m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens10
Casa com 3 dormitórios à venda, 254 m² por r$ 1.480.000,00 - cidade universitária - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2637
ÓTIMA CASA DE ALTO PADRÃO A VENDA EM CAMPINAS/SP. OPORTUNIDADE ÚNICA!!! CIDADE UNIVERSITÁRIA.
Excelente e aconchegante sobrado com excelente acabamento, 450M² de área total de terreno, 254m² de área construída, conta com 3 dormitórios, sendo 1 linda suíte com closet, 1 banheiro social, 1 banheiro social na área gourmet, 1 lavabo, totalizando 4 banheiros, 1 Hall de entrada, 1 sala living dividida em 2 ambientes (estar e jantar, 1 sala de TV (escritório, 1 linda cozinha com armários planejados, bancada, pia espaçosa e coifa de parede, 1 despensa, 1 área gourmet com churrasqueira a carvão, bancada e pia, 1 área de serviço e 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas. A casa ainda conta com perfilado, depósito, lindo jardim com paisagismo, 2 sacadas frente e fundos, projeto de iluminação moderno (jardins iluminados, projeto hidráulico e elétrico, climatização em toda casa, acabamento em piso porcelanato de alto padrão de qualidade (80cm, aquecimento solar, cerca elétrica, portão eletrônico, pergolado e lindo jardim na fachada. Venha conferir com a família e realizar seu sonho em morar bem!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Cidade Universitária, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Cidade Universitária é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Eugênio Martins
210 mPraça João Eduardo Geremias
370 mPraça Maria Erlinda Duckur Cassab
600 m
Transporte
Esta casa / sobrado na Cidade Universitária tem fácil acesso ao transporte público.
COMVEST/FUNCAMP
1.3 kmCOMVEST
1.3 kmCasa do Lago
1.3 km
Mercado e conveniências
Faça compras na Cidade Universitária e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Frutaria Rio das Pedras
840 m