- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Cidade Universitária, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: 4399
Linda casa térrea a 500 mts da Unicamp, com construção sólida em tijolinho, fachada toda em tijolinho aparente, com telhado
trocado recentemente todo em telha sanduiche.
Com 3 dormitórios c/ armários, sendo 1 suíte, WC social, Lavabo, hall de entrada, escritório, sala de
estar, ampla sala de jantar, copa/cozinha com armários, área de serviço fechada com grade e blindex,
quarto de serviço e wc de servico, 5 a 6 vagas de garagem, sendo 3 cobertas, quintal fundo parte gramado e parte bloquete de cimento, jardim na frente, portão eletrónico.
Estuda propostas e aceita financiamento bancário.
Agende sua visita c/ Dionicio pelo tel. 19-9
Obs: os dados dos imóveis anunciados são fornecidos pelos proprietários e estão sujeitos a alterações. Por favor, solicite confirmação das informações por meio de nossos consultores.
A Ismê Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel, financiamentos até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar a negociação de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Visite o site: (link removido)
Siga-nos no Facebook e Twitter
(link removido)
(link removido)
(link removido)
Telefone:(19)
Celular: WhatsApp (19) 9
Cadastre seu imóvel conosco
