Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 94 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Araçoiaba da Serra, 1110, Cidade Jardim, Campinas
Rua Araçoiaba Da Serra, 1110, Cidade Jardim, Campinas/SP
Area útil/total 220m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA001801
Casa à Venda – Bairro Tranquilo, Campinas/SP
Com 300 m² de área total, esta residência está situada em um bairro calmo e oferece fácil acesso a comércios, escolas e diversos serviços, ideal para quem busca conforto e praticidade.
A casa dispõe de 3 quartos , incluindo uma suíte com hidro, além de um living para dois ambientes que integra elegância e aconchego. Conta ainda com escritório para quem precisa de um espaço reservado para trabalho ou estudos.
A cozinha americana, planejada com armários, é funcional e moderna, complementada por uma sala de jantar integrada, perfeita para receber amigos e familiares. O banheiro social é completo e bem localizado.
A área de serviço é ampla e equipada com armários, garantindo organização e comodidade. O destaque fica para o lindo espaço gourmet, com churrasqueira, diversas pias e uma charmosa sala de TV, ideal para momentos de lazer e confraternização.
O imóvel possui banheiro com aquecimento a gás, quintal espaçoso e garagem com capacidade para até 4 veículos.
Tudo isso em uma localização estratégica, perto de tudo que você precisa!
Agende sua visita com a De Lucca Imóveis e venha conhecer esta excelente oportunidade. - 07/07/2025