Rua Das Orquídeas, 339, Chácara Primavera, Campinas/SP
Quartos3
Suites1
Banheiros5
Garagens5
Imperdível: casa à venda em campinas-sp, chácara primavera, 3 quartos, 1 suíte, 3 salas, 5 banheiros, 5 vagas, 226m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00725
Venha conhecer a casa dos seus sonhos!
Localizada em um dos bairros mais charmosos da cidade, essa propriedade conta com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade.
Além disso, a casa possui 3 salas espaçosas, ideais para receber amigos e familiares, 5 banheiros modernos e bem equipados, garantindo praticidade no dia a dia. E para completar, são 5 vagas de garagem, proporcionando comodidade e segurança para toda a sua família.
Com uma área de 226,00 m2, esse imóvel conta com um projeto arquitetônico único, que valoriza a iluminação natural e a ventilação, tornando os ambientes ainda mais aconchegantes e agradáveis.
Não perca essa oportunidade única de adquirir essa casa incrível. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e se encantar com esse imóvel dos sonhos.
Seja bem-vindo ao seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Chácara Primavera, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade na Chácara Primavera, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
190 mDrogaria São Paulo
440 mDrogaria Jasmim
460 m
Academias
Na Chácara Primavera tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Smart Fit
220 mCrossfit Crown
300 mSixFit Academia
410 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Chácara Primavera e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Oxxo
230 mHortifruti Fartura
440 mGoodBom Supermercados
820 m
