Venda

R$ 795.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 96

Casa com 3 quartos à venda na Rua Presidente Wenceslau, 805, Chácara da Barra, Campinas

  • Area útil/total  230m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA014283

Casa Térrea à Venda na Chácara da Barra – Conforto, Funcionalidade e Excelente Localização em Campinas/SP

Se você procura um lar completo, acolhedor e bem localizado, esta casa térrea na Chácara da Barra é a escolha ideal. Com 3 quartos, sendo 1 suíte com armários embutidos, o imóvel foi planejado para oferecer praticidade e bem-estar em cada ambiente. A área social é ampla e integrada, com salas de estar e jantar perfeitas para momentos em família e para receber convidados com todo o conforto. Além disso, há uma sala de TV aconchegante e um escritório que agrega versatilidade à casa, ideal para quem trabalha em casa ou precisa de um ambiente reservado para estudos.

A cozinha, equipada com despensa, proporciona praticidade, e a área de serviço independente facilita as tarefas diárias. O grande destaque vai para o quintal, onde você encontrará uma área gourmet com churrasqueira e forno a lenha – um espaço incrível para confraternizações e momentos de lazer com amigos e familiares. A casa ainda conta com um quarto de despejo e banheiro externo, garantindo mais comodidade e organização para o seu dia a dia.

A garagem, com capacidade para até 4 veículos, é ampla e proporciona segurança e conforto. Localizada em um bairro tranquilo, com excelente infraestrutura, a casa tem fácil acesso a comércios, escolas e áreas de lazer, o que torna a localização ainda mais atrativa para quem busca praticidade e qualidade de vida.

Com documentação em dia e possibilidade de financiamento, esta é a oportunidade perfeita para conquistar o seu novo lar. Agende sua visita com a De Lucca Imóveis e descubra tudo o que esse imóvel pode oferecer para você e sua família! - 13/05/2025

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Dependência de empregada

  • Escritório

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Espaço gourmet

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Presidente Wenceslau, 805

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Chácara da Barra

Transporte

Transporte

Transporte na região do Chácara da Barra

Mercados

Mercados

Mercados na região do Chácara da Barra

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade