Venda

R$ 1.275.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 198

Casa com 3 quartos à venda na Rua Presidente Wenceslau, 595, Chácara da Barra, Campinas

  • Area útil/total  180m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA008313

Casa Térrea à Venda na Chácara da Barra – Campinas/SP

Casa térrea totalmente reformada à venda na Chácara da Barra, em Campinas, em excelente localização, próxima à tradicional Padaria Abelha Gulosa e a diversos comércios e serviços essenciais da região.

Com 300 m² de área total, o imóvel se destaca pelo acabamento de qualidade e pelas instalações elétricas e hidráulicas novas, prontas para uso imediato. O living é amplo e integrado à cozinha gourmet, criando um ambiente moderno e funcional, ideal para quem valoriza conforto e praticidade no dia a dia.

A área externa oferece uma agradável varanda coberta e espaço com churrasqueira, perfeito para receber amigos e familiares. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de vaga para até 4 carros, com portão eletrônico e cerca elétrica garantindo segurança e tranquilidade.

Situada em uma rua tranquila e com fácil acesso às principais vias da cidade, esta é uma excelente oportunidade para quem busca morar bem em um bairro tradicional e valorizado de Campinas.

Agende sua visita com a De Lucca Imóveis. - 07/07/2025

Publicidade
Publicidade