Venda R$ 670.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 85 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Pederneiras, 27, Chácara da Barra, Campinas
Rua Pederneiras, 27, Chácara da Barra, Campinas/SP
Area útil/total 98m² / 198m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA030639
Casa a venda Chácara da Barra - Campinas
Térrea rica em armários, com 3 quartos 1 suíte máster com closet e hidro, sala de estar grande, área de luz, cozinha com armários planejados, despensa, escritório com deck de madeira e vista para cidade, lavanderia, área gourmet grande com churrasqueira e banheiro, canil para 2 cachorros.
Garagem coberta para 2 carros.
Portão eletrônico e sistema CFTV. Rua tranquila, comércios nas proximidades, fácil acesso ao Shopping Iguatemi.
Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com imóveis prontos, locações e lançamentos.
Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio.
Agende sua visita!
Consultor: Warley Magalhães
WhatsApp: (19) 5 - 13/06/2025
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Cozinha
Quintal
Água
Banheiro(s) com armário(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.