Venda

R$ 670.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 385

Casa com 3 quartos à venda na Rua Padre Luiz Fantinatto, 30, Bosque de Barão Geraldo, Campinas

  • Area útil/total  248m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA295271

Sobrado com 3 Dormitórios, incluindo 1 Suíte com Armário e Sacada. Além disso, possui um Banheiro Social com acabamentos elegantes e uma Escada em Madeira que acrescenta charme ao ambiente. A Sala é confortável, proporciona conforto e versatilidade. A Cozinha é bem projetado e funcional.
Este maravilhoso Sobrado também conta com um Quintal encantador, que inclui uma Churrasqueira para momentos agradáveis ​​com amigos e familiares, além de um Forno de Pizza para apreciar deliciosas iguarias. Há também um Canil, ideal para quem tem animais de competição.
Outra vantagem é a Edícula, que possui 1 Dormitório, Sala, Banheiro e Cozinha, permitindo uma área adicional para receber convidados, usar como espaço de trabalho ou até mesmo como fonte de renda extra.
Para o conforto e praticidade dos moradores, a propriedade conta com uma Garagem Coberta para 2 carros e espaço para mais 2 carros descobertos. A segurança é garantida pelo meio do Portão Eletrônico e Cerca Elétrica.
Não perca essa oportunidade! Agende agora mesmo a sua visita para conhecer este incrível Sobrado.' - 06/07/2025

Publicidade
Publicidade