Venda

R$ 730.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 205

Casa com 3 quartos à venda no Bosque de Barão Geraldo, Campinas

  • Area total  163m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 4327

TÉRREA, COM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, PRÓXIMA A MUITO VERDE DA MATA SANTA GENEBRA, A IMPORTANTES RODOVIAS COMO A D. PEDRO E TAMBÉM A COMÉRCIO, 3 DORMITÓRIOS COM ARMÁRIO PLANEJADO SENDO UMA SUITE, SALA DOIS AMBIENTES, ESCRITÓRIO, LAVABO, COZINHA PLANEJADA. LAVANDERIA COBERTA, QUINTAL, 2 GARAGENS.
CERCA ELÉTRICA E PORTÃO ELETRÔNICO.
AGENDAR VISITA COM ANA LUCIA PELO CEL (19) .

Obs: os dados dos imóveis anunciados são fornecidos pelos proprietários e estão sujeitos a alterações. Por favor, solicite confirmação das informações por meio de nossos consultores.

A Ismê Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel, financiamentos até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar a negociação de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos!

Visite o site: (link removido)

Siga-nos no Facebook e Twitter
(link removido)
(link removido)
(link removido)
Telefone:(19)
Celular: WhatsApp (19) 9
Cadastre seu imóvel conosco

Descrição completa
Publicidade