Venda

R$ 1.050.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 250

Sobrado à venda em Campinas, Bosque, com 3 quartos, com 210 m²

  • Area útil/total  210m² / 210m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO23565

Casa no bairro Bosque das Palmeiras em Campinas - SP Localizada em Barão Geraldo, um dos melhores locais para moradia na cidade, próxima de universidades, Hospitais e comércios da região. Acesso rápido e fácil as principais rodovias de Campinas e a menos de 15 minutos do Centro da cidade. A casa possui 3 quartos sendo uma suíte, 3 banheiros, logo no Hall de entrada uma área de mais de 90 metros quadrados integrando sala de estar, jantar e cozinha, área de lazer coberta com mais de 40 metros quadrados, com piscina churrasqueira e fogão, transformando seu momento de lazer com amigos e família num momento extremamente prazeroso.
A casa possui porcelanato de qualidade na maioria dos ambientes internos e externos (salvo dormitórios), um mezanino aconchegante com 2 ambientes que pode ser usado também como dormitório adicional. Rica em esquadrias de alumínio e vidros blindex de qualidade, assim como acabamento em mármore fino nos ambientes frios e de aparato em todas as esquadrias.
Ótima lavanderia e quintal isolado também. Todos os ambientes contam com ar-condicionado e com armários planejados e de qualidade, nos dormitórios, cozinha, sala de estar, área de lazer e lavanderia.
No hall principal um pé direito de mais de 6 metros trazendo um diferencial na arquitetura da casa. A casa conta com 210m² de construção num terreno de 300m². Sistema de câmeras para monitoramento e piscina com aquecimento solar.

Agende já sua visita!

Descrição completa
Publicidade