Venda R$ 1.590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda no Bairro das Palmeiras, Campinas
Endereço indisponível Bairro das Palmeiras, Campinas/SP
Area total 500m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA000267
Ótima localização , próximo ao Iguatemi, Gramado Mall, Hípica
Planta moderna. belo quintal com jardim
Sala de Visita, Sala de Estar, Sala de Jantar conjugada com cozinha americana ,lavabo.
2 suítes no corpo do imóvel , com closet e ar condicionado.
1 Suíte grande como edícula, quintal de serviço, banheiro de serviço, Espaço Gourmet com Spa , jardim , canil e 4 vagas de garagem .
Segurança motorizada 24 horas e rua totalmente monitorada por câmaras de vídeo.
A avenida é comercial e foi remodelada, asfaltada e canteiros gramados. Está muito bonita e trata-se de uma das regiões com maior segurança e expectativa de crescimento de Campinas.
Agende uma visita com um de nosso consultores e surpreenda-se.
A Verth Imóveis atua no mercado imobiliário desde 2000. Estamos sempre aprimorando e modernizando nosso processo de vendas e pós vendas, contando com apoio de Departamento jurídico e profissionais capacitados e especializados em entender a necessidade e realidade de cada cliente. - 17/06/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.