Venda R$ 2.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Condominio em São Benedito (Km 43) - Cajamar
Condominio Capital Ville, São Benedito (Jordanésia), Cajamar/SP
Area útil/total 257m² / 1.050m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 15588
Condomínio:Capital Ville
Casa
1.050 m² de área total
257 m² de área construida
- 3 Dormitórios,sendo uma suíte;
- Banheiro;
- Hall de entrada
- Escritório;
- Lavabo;
- Sala com lareira
- Copa
- Cozinha
- Lavanderia
- 4 Vagas de garagem
A casa tem uma belissima vista para o lago do condomínio.
O condomínio possui um lindo lago e ampla área verde com vegetação nativa e diversas trilhas,onde vc encontra lazer completo, com academia, sauna, piscina, salão de festas e restaurante.
Localizado próximo a Rodovia Anhanguera, com fácil acesso para Jundiaí e São Paulo. Valor da venda: R$ 2.600.000,00
Excelente Oportunidade!!!
IMPORTANTE: Comunicamos a todos os clientes que buscamos manter os imóveis sempre atualizados, porém valores e informações podem mudar sem aviso prévio, portanto pedimos a gentileza de confirmar as informações junto aos nossos consultores.
Excelente Oportunidade!!!
Ligue e agende sua visita
(11) 9
(11)
Reservamo-nos a qualquer erro de digitação e qualquer alteração no valor/descrição do imóvel a qualquer momento.
CRECI 29362 - J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.