Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.300

Casa Residencial à venda, Portais (Polvilho), Cajamar - CA0560.

  • Area útil/total  180m² / 350m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0560

Casa para venda em CajamarSP. Cód.23239 (GA) Portal dos Ipês III - Terreno com 350m - Área construída com 180m - 03 Dormitórios, sendo duas suítes (uma máster com hidromassagem para seis pessoas) - Sala de estar com pé direito duplo - Cozinha - Área gourmet - Piscina - Quintal - Área de serviço - Lavabo - 05 Vagas de garagem O Portal dos Ipês é um bairro supervalorizado e desenvolvido, conta com o Shopping Center, Mc Donalds, Burguer King, entre outras multinacionais espalhadas pela cidade. Além disso, está localizado em um ponto estratégico na Capital de São Paulo, com fácil acesso para as principais rodovias AnhangueraBandeirantes, está a 15min de Alphaville, 20min de São Paulo e 30min de Jundiaí. TEMOS CERTEZA QUE VOCÊ IRÁ SE ENCANTAR NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE, VENHA CONHECER ESSE LINDO IMÓVEL!! Gato Imóveis Vende Creci 25.171-J - Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, - Lazer: Piscina, - Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade