Avenida Braúna, Colina Maria Luíza (Jordanésia), Cajamar/SP
Área útil126m²
Área total165m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens3
Casa com 3 dormitórios à venda, 126 m² por r$ 529.000 - colina maria luíza - cajamar/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2345_PITA
Esta casa localizada no Parque Residencial Jordanésia, em Cajamar, é a oportunidade perfeita para quem busca um lar com charme e funcionalidade. Construída em 1990, a propriedade oferece uma área total de 165 m² e uma área útil de 126 m², distribuídos de forma prática e aconchegante.
Ao entrar, você será recebido por uma ampla sala de estar, onde poderá desfrutar de momentos de relaxamento e lazer com familiares e amigos. A cozinha, equipada com todos os eletrodomésticos necessários, é o coração deste lar, proporcionando um espaço ideal para preparar refeições saborosas.
Com 3 quartos, sendo 1 suíte, esta casa oferece todo o conforto que você e sua família precisam. O banheiro, com acabamentos de qualidade, completa o espaço interno da propriedade. Além disso, a área externa conta com uma gourmet, perfeita para reuniões e churrascos.
Outras comodidades incluem garagem, lavanderia, água, energia elétrica e esgoto, tornando esta casa uma opção completa e atraente. A pavimentação em todo o terreno garante ainda mais praticidade e segurança.
Não perca essa oportunidade de adquirir uma casa com excelente localização, ótima estrutura e amplos espaços. Agende uma visita e descubra todo o potencial desta propriedade que pode se tornar o seu novo lar.
