Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa a Venda no Moradas do Jatay em Caçapava
Rua Doutor Raphael Baldacci, 35, Vila Resende, Caçapava/SP
Area útil/total 239m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: C4259
2 dormitórios sendo 2 suites 1 com hidro e closet,
1 sala,
Lavabo,
Cozinha planejada,
Escritório,
Casa de gás,
Área de serviço coberta com armários,
Varanda,
Sacada,
3 vagas de garagem coberta,
Edícula com 1 dormitório planejado e 1 Banheiro
Este imóvel está convenientemente localizado próximo ao Supermercado Dia, Padarias, Praças, Posto de Gasolina, Escolas Pública e Particulares (Cecilia, Objetivo, Comércio, Faculdades Santo António, UniCesumar, Farmácias, Clubes Jequitibá e Mafersa, Próximo à Rodovia Dutra e Estrada Velha (Caçapava/Taubaté), garantindo que suas necessidades diárias sejam atendidas.
Imagine morar em um lugar onde a conveniência e a beleza se encontram. Aproveite essa chance de viver em um ambiente que oferece o melhor de ambos os mundos. Não hesite em entrar em contato para saber mais.
As informações contidas neste anúncio foram informadas pelo proprietário (a) do imóvel e possuem seus direitos reservados.
Área privativa
Ar Condicionado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.