- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Benedito Monteiro de Toledo, 257, Jardim Amália, Caçapava
Descrição
Última atualização: | Ref: C5366
Veja tudo em vídeo!
Na aba de vídeos você confere:
Vídeos 1 (Tour do imóvel)
Vídeo 2 (Vídeo do bairro)
Imóvel bem distribuído com excelente aproveitamento dos ambientes!
3 dormitórios, sendo 1 suíte
Sala de estar
Cozinha
Banheiro social
Área de serviço
2 vagas de garagem
O Jardim Amália é um bairro tranquilo e bem localizado, com fácil acesso à Rod. Vito Ardito e à Av. Francisco Alves Moreira. Próxima a padaria Petelecos e a famosa Pizzaria Tempero de Familia também conta com a Fazendinha jardim Amália. Um ótimo ponto pra quem quer mobilidade e boa estrutura por perto.
Imagine morar em um lugar que oferece conveniência total e valorização garantida. Este imóvel está em uma localização privilegiada, onde tudo o que você precisa está ao seu alcance: serviços, comércio e acesso facilitado. É a sua chance de viver com praticidade e investir em um endereço que realmente importa.
As informações contidas neste anúncio foram informadas pelo proprietário (a) do imóvel e possuem seus direitos reservados.
