Venda

R$ 2.985.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda em Bragança Paulista, Condomínio Residencial Campos do Conde, com 3 suítes, com 320 m²

  • Area útil/total  320m² / 320m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0235

Casa de luxo à venda no Condomínio Residencial Campos do Conde, em Bragança Paulista. Com área construída de 320m², esta casa conta com todos os espaços e comodidades para proporcionar o máximo de conforto e praticidade para você e sua família.
Possui 3 suítes, cozinha, sala, escritório, varanda gourmet, piscina, sauna, quadra poliesportiva, churrasqueira, lareira e muito mais. Além disso, está totalmente mobiliada e equipada com ar-condicionado e sistema de aquecimento de água com energia solar.
Com uma localização privilegiada e uma área de lazer completa, esta casa é o lugar ideal para quem busca qualidade de vida. Não perca essa oportunidade única! Entre em contato para mais informações e agende sua visita.

Publicidade