Rua Amazonas, 148, Parque dos Estados, Bragança Paulista/SP
Área útil115m²
Área total160m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Casa para venda em Parque Dos Estados de 115.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 3 Garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1770434-1
Código do Imóvel: CM1770434-1 - Imóvel anunciado por RE/MAX Rede Nardo - CRECI 171311-F, atráves da plataforma Leads4Sales.
Descubra esta encantadora casa à venda, localizada em Bragança Paulista, na região sudeste de São Paulo, no bairro tranquilo de Parque dos Estados. Esta propriedade residencial oferece ótimo preço e numa excelente localização, ideal para quem busca conforto e praticidade em uma área residencial.
Distribuída em um terreno de 160 metros quadrados, a casa possui uma área construída de 115 metros quadrados, dividida em dois andares. Com espaços amplos e bem ventilados, a residência apresenta três quartos sendo uma suíte com varanda.
Entre as características notáveis desse imóvel, destacam-se a garagem espaçosa com capacidade para três automóveis. A propriedade conta com um quintal generoso, perfeito para momentos de lazer com a família e amigos. Para os amantes de churrasco, a área externa inclui uma churrasqueira.
A cozinha funcional oferece armários sob medida, uma ilha com pedra de mármore e a escada discreta conecta os andares, promovendo uma circulação fluida pelo imóvel. A casa é iluminada.
Com uma localização estratégica, a residência encontra-se próxima de igrejas, escolas, lojas, pontos de ônibus e outros meios de transporte público, tudo em uma rua asfaltada com excelente tráfego. Além de ser uma excelente oportunidade de investimento, a propriedade também é ideal para quem busca um local calmo para aposentadoria ou para criar uma nova história familiar, com uma vista aberta.
Esta é a casa perfeita para você que deseja viver bem na agradável cidade de Bragança Paulista.
Não perca essa oportunidade única!
Entre em contato conosco para mais detalhes
Agende uma visita.
Maria Luisa Diniz
CRECI 288747-F
Eliane Toledo
CRECI 265130-F
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque dos Estados, em Bragança Paulista.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Parque dos Estados é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Professora Maria Thereza Cacossi Salema
200 mEscola Estadual Professora Mathilde Teixeira de Moraes
210 mEscola Municipal Professora Maria Losasso Sabella
270 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque dos Estados e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercados Mendonça
340 mSupermercado União
370 mMercadão Supermercados
690 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque dos Estados é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Fraternidade
1.3 km
