Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Belíssimo imóvel terreo à venda no Jardim Vista Alegre em Bragança Paulista-SP

  • Area útil  139m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00488

Belíssimo imóvel térreo à venda no Jardim Vista Alegre em Bragança Paulista-SP

3 dormitórios sendo 1 suíte com closet
Ampla sala de estar e jantar com pé direito duplo.
Cozinha ampla integrada
Banheiros amplos com box
Lavanderia coberta
Garagem 3 vagas (2 cobertas e 1 descoberta)
Corredor externo
Quintal fundos amplo com 60 metros
Piscina preparada para aquecimento solar.
Área gourmet coberta com churrasqueira

Área do terreno 250m² ? Área total Construída: 140,00 m² ? Toda casa preparada para aquecimento solar. ? Detalhes da obra: ? utilização de ferragens armadas com vergalhões desde as estacas até a montagem das lajes ? impermeabilização de alicerce ? utilização de concreto Usinado

Aceita Financiamento!
Agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade