Alameda Das Brisas, 155, Jardim Santa Helena, Bragança Paulista/SP
Área útil300m²
Área total350m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Casa alto padrão disponível para venda em bragança paulista, com 3 suítes, 2 vagas e piscina
Descrição
Última atualização: | Ref: SF68083
Casa Portal Horizonte
Cod: 52267
Condominio localizado em Bragança Paulista, próximo a Rodovia Fernão Dias e a Avenida Dom Pedro I. Uma região muito tranquila e arborizada.
Condomínio com área de lazer completa, churrasqueiras, quadras de tennis, beach tennis, academia de ginástica bem equipada, piscina, salão de festas, spa, play ground, pomar.
Portaria com segurança profissional e paisagismo exuberante.
Casa alto padrão com 3 suítes, sala ampla para 3 ambientes, sala de TV, cozinha independente, área externa com Piscina e espaço gourmet. Garagem para 2 carros.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Santa Helena, em Bragança Paulista.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Santa Helena, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Minas Brasil
1.9 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Santa Helena e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Convém
2.0 km