Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Venda Imperdível de Cobertura de Luxo em Bragança Paulista-SP, 3 Quartos, 1 Suíte, 2 Vagas, 145m² no Centro Industrial Rafael Diniz!
Rua Sumica Aoki, 11, Centro Industrial Rafael Diniz, Bragança Paulista/SP
Area útil/total 145m² / 145m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00572
Casa dos sonhos à venda!
Se você está em busca do lar perfeito para a sua família, acabou de encontrar! Esta casa incrível possui 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte para o casal desfrutar de total conforto e privacidade, além de uma sala ampla e aconchegante para momentos de convivência em família.
Com 145,00 m2 de área, você terá todo o espaço necessário para viver com tranquilidade e comodidade. E não podemos esquecer das 2 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para estacionar os veículos.
Localizada em um bairro tranquilo e valorizado, próximo a comércios, escolas e áreas verdes, esta casa é o que você sempre sonhou para chamar de lar. Aproveite essa oportunidade única e agende já a sua visita!
Entre em contato conosco e venha conhecer de perto cada detalhe desta casa maravilhosa. Sua família merece o melhor!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.