Venda

R$ 639.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.958

Casa no Centro de Bragança Paulista!

  • Area útil/total  200m² / 115m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0234

Casa no Centro de Bragança Paulista!

- Localização Perfeita: Faça tudo a pé! Apenas 300 metros da Santa Casa, 500 metros da Praça Catedral/Bancos e 300 metros do Mercado Municipal.
- Totalmente Reformada: Esta casa foi completamente renovada para oferecer conforto e estilo.
- Espaços: 3 dormitórios (2 deles podendo ser suítes), 4 banheiros, sala com sacada, garagem para 1 carro, copa e cozinha conjugadas, área de serviço, pequeno salão para festas, edícula, despensa e um charmoso quintal.
- Áreas: Terreno de 115,00 m², construção aproximada de 200,00 m² e testada de 6,60 metros.

Não perca a chance de morar no coração de Bragança Paulista! Entre em contato para mais informações e agende sua visita.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Jardim de Inverno

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade