Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua: Maria Cacilda Andrade, 284, Residencial Del Lorenzi, Boituva
Rua: Maria Cacilda Andrade, 284, Residencial Del Lorenzi, Boituva/SP
Area útil/total 125m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 91949
Esta encantadora casa residencial, localizada no bairro Residencial Del Lorenzi, em Boituva, São Paulo, está disponível para venda. Com 3 quartos, 1 suíte e 1 banheiro, esta aconchegante residência oferece o espaço ideal para a sua família. Além disso, conta com uma cozinha espaçosa, churrasqueira e um amplo quintal, perfeito para momentos de lazer e entretenimento.
Com 2 vagas de garagem, esta propriedade oferece comodidade e praticidade para o dia a dia. O imóvel está disponível por R$ 420.000,00, proporcionando uma excelente oportunidade de investimento em uma das regiões mais promissoras de Boituva.
Não perca a chance de adquirir este imóvel e desfrutar de todo o conforto e tranquilidade que ele oferece. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto todos os detalhes desta bela casa. Aguardamos por você!
**Tel.: (15) ** ** Cel.: (15) 9 ** ** E-mail.: contato@(link removido)**