Venda

R$ 510.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado 3 dormitórios à venda Residencial Del Lorenzi Boituva/SP

  • Area útil/total  250m² / 125m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0033

Sobrado Residencial à Venda em Boituva, São Paulo

Desocupado e pronto para morar, este sobrado de 3 quartos, sendo 1 suíte, é ideal para famílias que buscam conforto e praticidade. Com 1 banheiro, área de serviço e terraço, oferece espaços bem distribuídos. Localizado no bairro Residencial Del Lorenzi, possui muro e 1 vaga de garagem.

Aproveite a tranquilidade e segurança deste bairro residencial!

Valor: R$ 510.000,00

Agende uma visita e encante-se com este imóvel! Entre em contato para mais informações.

#SobradoÀVenda #Boituva #ImóveisResidenciais #VivaComQualidade

Área privativa

  • Cozinha

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade