Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Espetacular Casa em Condomínio à Venda em Birigui-SP, Condomínio Villa Lobos - 03 Quartos, 03 Suítes, 2 Salas, 4 Banheiros, 4 Vagas, 215m²
Alameda Rosa Amarela, 51, Residencial Villa Lobos, Birigui/SP
Area útil/total 215m² / 348m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CO00073
Venha morar em um dos melhores condomínios da região!
Esta incrível casa em condomínio conta com 03 quartos, sendo todos suítes, perfeito para proporcionar conforto e privacidade a toda a família. Além disso, possui 2 salas amplas, ideais para momentos de convívio e lazer, 4 banheiros elegantes e modernos, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia.
Com 215,00 m2 de área, você terá todo o espaço que precisa para viver momentos inesquecíveis em um ambiente tranquilo e seguro. E para completar, a casa ainda conta com 4 vagas de garagem, para garantir a praticidade e segurança do seu veículo.
Aproveite essa oportunidade única e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel incrível. Não perca tempo, venha viver no conforto e segurança que só um condomínio pode oferecer. Aguardamos por você!