Venda

R$ 680.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Maitinga, Bertioga

  • Area útil  100m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00030

Lindo Sobrado no Maitinga (Bertioga)

São 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, sala ampla de 2 ambientes, cozinha e lavanderia, 2 vagas de garagem coberta e mais uma descoberta, corredor lateral.
Ótima Localização com rua asfaltada, comércios nas proximidades, área de lazer com praça de esportes com pista de Skate e a praia a 500 metros do imóvel e fácil acesso a condução para o centro e bairros
7 de frente por 17 de fundos
Valor de venda 680.000
Documentação ok para financiamento
Estuda permuta por imóvel de menor valor em Bertioga.

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade