Venda R$ 318.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Residência com cômodos amplos à venda no Jd. Santista
Endereço indisponível Vila São Francisco, Bauru/SP
Area útil/total 199m² / 242m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V89872
Destaque para a sala e a cozinha, que são muito espaçosas, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia. A casa conta ainda com uma excelente área de lazer coberta, equipada com churrasqueira, cozinha auxiliar e um quarto de apoio - ideal para momentos de confraternização com amigos e familiares.
Aceita permuta por apartamento no Residencial Bellagio, no Jardim Terra Branca.
Localização excelente, a apenas 400 metros da Av. Comendador José da Silva Martha, com fácil acesso a comércios, serviços e tudo o que você precisa no dia a dia.
Uma excelente oportunidade para quem busca espaço, funcionalidade.
Agende sua visi. ref. 89872 atualizado em 28/06.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.