Venda

R$ 590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Residencia Vila Pacifico 3 odrm. espaço Gourmet

  • Area útil/total  227m² / 227m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 13697

Excelente casa na Vila Pacífico.3 Quartos / 1 suíte; Sala três ambientes; Espaço Gourmet; Espaço kids; Área de Serviço; 1 Lavabo; Garagem coberta; Portão automatizado.Área do terreno: 282,54 m²Área construída: 227,98 m² amp;gt;

TR: Roberval 9.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade