Venda

R$ 360.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda em Vila Cardia - SP

  • Area útil/total  134m² / 217m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1088493

Localizada no bairro Vila Cardia, em Bauru, esta casa é uma excelente oportunidade para quem deseja investir ou morar com conforto após uma boa (link removido) 3 quartos, 2 salas espaçosas, banheiro social, banheiro de serviço, escritório e 3 vagas de garagem, o imóvel oferece uma estrutura ampla e versátil, pronta para ser modernizada conforme seu gosto e (link removido) ótima opção para quem busca personalização, boa localização e potencial de valorização. Agende sua visita e descubra tudo o que este imóvel pode oferecer!

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade