Venda

R$ 296.800

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda em Parque União - SP

  • Area útil/total  180m² / 220m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO894439

Excelente residência composta por:03 dormitórios;02 banheiros com box e bidê, sendo um deles com banheira;Cozinha enorme com gabinete de pia e armários de alvenaria;Sala de estar e jantar amplas e com iluminação natural;Imóvel repleto de estantes embutidas e espaço de armazenamento de sobra;Churrasqueira;Lavanderia externa em local fechado e com estantes;02 vagas de garagem cobertas e com portão (link removido) em bairro tranquilo nas proximidades de pequenos e grandes comércios que facilitam o dia a dia dos moradores locais.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavanderia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade