Venda

R$ 420.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO com 03 quartos para VENDA

  • Area útil/total  127m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: FEBA4


VENDE-SE OU TROCA POR APTO, CASA NOVA CONSTRUIDA EM 2020, TERRENO 200M2 COM 127M2 AREA CONSTRUIDA. GARAGEM PARA 4 CARROS (AREA DESCOBERTA) PRONTA PARA FAZER UMA BELA AREA DE LAZER. 3 QUARTOS SENDO UMA SUITE TODOS COM SACADA UMA BELA VISTA E TELA DE PROTEÇÃO, COZINHA AMPLA COM PIA DE SEIS METROS, ARMARIOS IMBUTIDOS NA COZINHA. PISO PORCELANATO POLIDO, BANHEIROS COM ACABAMENTO EM MARMORE PRETO, DOCUMENTOS EM ORDEM PRA FINANCIMENTO.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade