Venda

R$ 405.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA JARDIM PETRÓPOLIS

  • Area útil/total  205m² / 340m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: FA003

RESIDÊNCIA JARDIM PETROPOLIS!!

Possui: Sala, Copa, Cozinha com armários. 3 dormitórios sendo 1 suite, área de Serviço e Garagem para 3 carros com 2 portões sendo um automático. 2 cômodos nos fundos com banheiro.

Corredor coberto com acesso para carro da garagem para os fundos, área externa verde com Jabuticabeira que produz o ano inteiro.

ENTRE EM CONTATO PARA MARCARMOS UMA VISITA!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade