Venda

R$ 1.450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rua Júlio de Mesquita Filho, Jardim Panorama, Bauru

  • Area útil  386m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: V6339

(10/05) VILA UNIVERSITÁRIA( BAURU/SP) - Casa com terreno grande há poucos metros da Avenida Nações unidas.
Casa completa em armarios, sendo 3 Dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social,Sala de tv,Sala de estar,Sala de jantar, Lavabo, Bar, Copa ,Cozinha
Lavanderia.
Quarto para funcionária, area de serviço coberta, varanda anexa as salas voltada para o pátio interno area gourmet com churrasqueira, banheiro e Sauna.
Garagem para 4 carros, Armários, Banheiro de Serviço, Churrasqueira, Cozinha, Dormitório de Serviço, Escritório, Iluminação, Lavabo, Portão Eletronico, Sala de Estar, Sala de Jantar, Sauna, Varanda Ref.: V6339

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade